Vidros electricos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vidros electricos

Mensagem  Marcelo Costa em Qui 21 Jul 2011, 10:53

Boas pessoal.
estou num dilema.
a cerca de duas semanas o vidro do meu ibiza do lado do passageiro parou a meio, nem subia nem descia, devido ao fio se ter enfiado onde não devia.Só a compra das peças necessárias para a reparação foi +- 70 euros.
isto aconteceu porque o meu ibiza ainda não tem o sistema inteligente de descida e subida dos vidros. e eu sem o saber continuava a carregar no botas mesmo quando ele estava fechado, devido a distracção, e o motor fazia pressão no fio. Ontem o vidro do lado do condutor começou a andar mais devagar. Não estou para gastar 70 euros outra vez no mesmo problema. logo fui me informar se havia alguma peça para servir como sistema inteligente ( o motor para de fazer pressão quando o vidro ta fechado ou aberto, etc)
Encontrei um site com algumas peças do que eu penso ser o que procuro: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Alguém me podia dar a sua opinião. vale a pena ou não?

Marcelo Costa
STC novato

Re: Vidros electricos

Mensagem  marcio em Qui 21 Jul 2011, 11:51

boas

isso que estás a mostrar é um modulo de feixo automatico para quem nao tem vidros electricos (axo eu).... ele fazia pressao fexado ou aberto? o vidro n tera saido do sitio?

Se eu podia viver sem a STC e sem o meu Ibiza, poder podia mas não era a mesma coisa..... STC [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

marcio
Fundador

http://severtuninclub.forumportugues.com

Mensagem  ALMIRO em Qui 21 Jul 2011, 12:21

ola amigo . o que tu queres e um sistema confort line e um sistema que sove e dese so com tok no botao e k ao mxm tenpo kuando enpanka em algo vem para baixo serto? ixo nao e facil isso normalment sai de origem tipo como o do marcio .
o modolo que viste e de fexar os vidros quando trancas o carro.
e estranho marcelo o carro fazer isso nao e normal temos de ver isso

ALMIRO
Fundador

Mensagem  Marcelo Costa em Qui 21 Jul 2011, 12:56

é isso. opa é uma chatice isto. eu aranjo isso para o meu?

Marcelo Costa
STC novato

Mensagem  marcio em Qui 21 Jul 2011, 22:19

arranjar ate arranjas mas tens de alargar os cordoes á bolça e isto porquê.... porque tinhas que meter um modulo de vidros novo (cerebro) os teus motores das portas podiam n ser compartiveis com o modulo novo tinhas de comprar dois motores novos... a 70 ou 80€ cada um faz-lhe a conta já vai em cento e tal euros mais o modulo..... n te metas nisso.....

mas eu n sei o que tou a dizer ate pode ser que os motores dos teus vidros deem é uma questao de vermos isso.... mas o modulo confort line tinhas de meter é obrigatorio... ate pode ser que na compra do modulo ja venha os motores, eu n sei como é que isso funciona mas quem te pode esclarecer melhor é aqui o almiro....

Se eu podia viver sem a STC e sem o meu Ibiza, poder podia mas não era a mesma coisa..... STC [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

marcio
Fundador

Mensagem  Marcelo Costa em Sab 23 Jul 2011, 14:09

boas pessoal. ta resolvido o problema do vidro. afinal era só desencaixado eheheheh obrigado a todos

Marcelo Costa
STC novato

Mensagem  marcio em Sab 30 Jul 2011, 12:06

problema resolvido

topico bloqueado

marcio
Fundador

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:25

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: