moreirafz por ca me apresento :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

moreirafz por ca me apresento :D

Mensagem  moreirafz em Sab 28 Jan 2012, 15:01

boas sou o Paulo Moreira apresento me por aqui com um golf mk4 com simples 110 cv dito no livrete Very Happy
sou da zona de caneças tenho 22 anos faço em maio 27 (nao se esqueçam da minha prenda Very Happy) graças ao nosso amigo tuner 80 vou deixar por aqui uma amostra do meu projecto e navegar também aqui pelo forum por que nos forums como estes é que os nossos carros ganham vida Very Happy

moreirafz
STC novato

Re: moreirafz por ca me apresento :D

Mensagem  Rui Tuner80 em Sab 28 Jan 2012, 17:57

Very Happy Bem vindo amigo boa estadia aki no forum e divertete obrigado por teres aceitado o meu convite. E verdade ha aki malta no forum que adorou a iluminacão que fizeste a minha placa do AC. Abraco cumps...

"O que faz um homem tornar-se um Homem? Serão as suas origens serà o modo como ele veio ao mundo? Não axo são as escolhas que ele faz. Não da maneira como ele começa as coisas mas sim do modo como decide terminalas..."

Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagem  moreirafz em Sab 28 Jan 2012, 18:20

Rui Tuner80 escreveu: Very Happy Bem vindo amigo boa estadia aki no forum e divertete obrigado por teres aceitado o meu convite. E verdade ha aki malta no forum que adorou a iluminacão que fizeste a minha placa do AC. Abraco cumps...

fiz á pouco tempo a dum amigo mas para um 106 gti Very Happy tambem ficou bacana Very Happy

moreirafz
STC novato

Mensagem  marcio em Sab 28 Jan 2012, 18:55

bem vindo amigo

Se eu podia viver sem a STC e sem o meu Ibiza, poder podia mas não era a mesma coisa..... STC [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

marcio
Fundador

http://severtuninclub.forumportugues.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:26

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: