Apresentação Hmcosta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação Hmcosta

Mensagem  hmcosta em Seg 02 Jan 2012, 18:13

Boas malta

Chamo-me Hélder, sou da grande capital - Sever City, e sou quase vizinho do Márcio...lololol
Inscrevi-me neste forum, porque é de Sever, e conheço alguns membros (alguns só de vista) e porque aprecio o tuning de qualidade, como é o caso de alguns bons exemplares que estão neste forum.
O meu carro é um golf IV TDI que neste momento deve tar com cerca de 130CV a 140cv , não tem qualquer alteração exterior, e a única que gostava de meter era umas jantolas de 16 (neste momento tem umas de 15), e nivel de interor tem algum som, montado por mim.

O que espero deste forum, é, pelo facto de sermos todos vizinhos, quando precisar de ajuda poder contar convosco, bem como se precisarem de alguma coisa podem contar comigo.

Abraço e bom ano a todos.

hmcosta
STC novato

Re: Apresentação Hmcosta

Mensagem  marcio em Ter 03 Jan 2012, 17:43

bem vindo

és quase meu vizinho?? scratch scratch scratch n estou a ver

Se eu podia viver sem a STC e sem o meu Ibiza, poder podia mas não era a mesma coisa..... STC [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

marcio
Fundador

http://severtuninclub.forumportugues.com

Mensagem  hmcosta em Ter 03 Jan 2012, 18:40

marcio escreveu:bem vindo

és quase meu vizinho?? scratch scratch scratch n estou a ver

Boas

Não moras no azibal, pois bem eu moro naquelas casas germinadas no cruzamento...Primeira casa junto aos acessos às garagens...já tás a ver?
santa

hmcosta
STC novato

Mensagem  marcio em Ter 03 Jan 2012, 21:45

a que tem uma vedação em rede?

Se eu podia viver sem a STC e sem o meu Ibiza, poder podia mas não era a mesma coisa..... STC [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

marcio
Fundador

Mensagem  Rui Tuner80 em Ter 03 Jan 2012, 22:26

Bem vindo boa estadia aqui no forum divertete ja agora o teu era kuantos cavalos de origem? Tens repro ou powerbox? Cumps...

"O que faz um homem tornar-se um Homem? Serão as suas origens serà o modo como ele veio ao mundo? Não axo são as escolhas que ele faz. Não da maneira como ele começa as coisas mas sim do modo como decide terminalas..."

Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagem  hmcosta em Qua 04 Jan 2012, 10:24

marcio escreveu:a que tem uma vedação em rede?

yep

hmcosta
STC novato

Mensagem  hmcosta em Qua 04 Jan 2012, 10:29

Rui Tuner80 escreveu:Bem vindo boa estadia aqui no forum divertete ja agora o teu era kuantos cavalos de origem? Tens repro ou powerbox? Cumps...

Era de 115 e tem repro, ou melhor, veio da alemanha já com a repro feita. Agora anda um pouco molengão, entra em "safe" quando puxo por ele, tá a precisar de umas limpezas no turbo.

hmcosta
STC novato

Mensagem  marcio em Qua 04 Jan 2012, 15:45

a casa ja sei qual é..... se precisares de alguma coisa apita

marcio
Fundador

Mensagem  Rui Tuner80 em Qua 04 Jan 2012, 20:38

hmcosta escreveu:
Rui Tuner80 escreveu:Bem vindo boa estadia aqui no forum divertete ja agora o teu era kuantos cavalos de origem? Tens repro ou powerbox? Cumps...

Era de 115 e tem repro, ou melhor, veio da alemanha já com a repro feita. Agora anda um pouco molengão, entra em "safe" quando puxo por ele, tá a precisar de umas limpezas no turbo.
Smile Bem tenho inveija dessa caixa de 6 velocidades a (DRW) a mais longa dos Golf IV e do sistema de injecão de gasoleo os injectores bomba. Abraco...

"O que faz um homem tornar-se um Homem? Serão as suas origens serà o modo como ele veio ao mundo? Não axo são as escolhas que ele faz. Não da maneira como ele começa as coisas mas sim do modo como decide terminalas..."

Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagem  marcio em Qua 04 Jan 2012, 21:29

ohh rui só porque é o 115 e porque veio da Alemanha n quer dizer k seje de caixa de 6 o meu pai tambem tem um golf IV 115 TDI Sport que veio da Alemanha e veio com caixa de 5, isso é muito relativo uns têm outros n

marcio
Fundador

Mensagem  hmcosta em Qui 05 Jan 2012, 00:32

marcio escreveu:ohh rui só porque é o 115 e porque veio da Alemanha n quer dizer k seje de caixa de 6 o meu pai tambem tem um golf IV 115 TDI Sport que veio da Alemanha e veio com caixa de 5, isso é muito relativo uns têm outros n

O meu tem caixa de 6 e é a versão highline, é porreira pois ajuda no binário, e a 6v dá jeito em auto estrada. As caixas de 6 surgiram nos motores PD depois do ano 2000, mas também já soube de carros que têm caixa de 5, mas que só têm 105 cv (motores pd 100).

O grande problema desta caixa é a embraiagem, que custa os olhos da cara, mesmo os KITs monomassa são muito caros (foi o que apliquei no meu para acabar com os problemas do bimassa). Não estou arrenpendido por esta troca, apesar de o carro ter ficado um pouco mais ruidoso (ruidos que provêm da caixa), de resto tá igual e não me deixa ficar mal quando é preciso apertar os calcantes.

Abraço

hmcosta
STC novato

Mensagem  ALMIRO em Seg 16 Jan 2012, 20:38

bem vindo ao clube alguma coisa e so pedir podes contar comigo

ALMIRO
Fundador

Mensagem  Antonio em Seg 16 Jan 2012, 22:29

bem vindo Hélder qq coisa apita

Antonio